Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Acusados de matar filho de Carlinhos de Jesus são absolvidos

Publicado por Paulo Antonio Papini
há 5 anos

O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri absolveu, por maioria de votos, os quatro réus que foram acusados pela morte de Carlos Eduardo Mendes de Jesus, em 2011. Marlon Soares Pinheiro, Wellington do Carmo Pereira, Evandro Silva de Souza e Magno do Carmo Pereira foram absolvidos do delito previsto no artigo 121, § 2º, I e IV do Código Penal (homicídio mediante recompensa e emboscada). A juíza Ariadne Villela Lopes revogou a prisão preventiva dos quatro e determinou que sejam expedidos os alvarás de soltura.

“Considerando a decisão do Eg. Conselho de Sentença, revogo as prisões preventivas dos réus, eis que não mais subsistem os requisitos legais necessários à manutenção”, escreveu na sentença.

O Júri começou na quarta-feira, dia 5, e terminou nessa sexta-feira, dia 7.

Processo nº: 0476215-61.2011.8.19.0001

Fonte - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - http://www.tjrj.jus.br/web/guest/noticias/noticia/-/visualizar-conteudo/5111210/6028633

  • Sobre o autorAdvogado e Professor. Mestre em Processo Civil
  • Publicações1742
  • Seguidores577
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações165
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-de-matar-filho-de-carlinhos-de-jesus-sao-absolvidos/656685561

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)